Cuiabá (MT), 18 de dezembro de 2018

Educação Ambiental na Prática

Notícias

01/10/2018 08:06

Crianças da Seara Espírita de Luz receberam palestra de educação ambiental

O projeto de educação ambiental Teoria Verde tem como foco a conscientização de crianças objetivando uma mudança de cultura, protegendo o planeta para as futuras gerações. Na baixada cuiabana, em Mato Grosso, mais de 12 mil crianças já foram impactadas com o conteúdo educativo. 

No último sábado (29/09), foi a vez de 50 crianças da Seara Espírita de Luz no bairro Jardim Liberdade em Cuiabá participarem e entenderem os impactos do lixo no meio ambiente.

"Fiquei muito feliz em conhecer a Seara, ver o cuidado, dedicação de todos com as crianças e mais feliz ainda pelo convite para realizar a palestra. É nítido a preocupação dos envolvidos no projeto social em contribuir de alguma forma para o desenvolvimento das crianças como cidadãos mais conscientes", comenta Luciene Taques, gestora ambiental e palestrante Teoria Verde. 

Para Jean Peliciari, diretor do projeto Teoria Verde,"Falar com crianças sobre nossos problemas ambientais e que todos somos responsáveis é muito importante. Da pra ver nos olhos delas que estão entendendo a mensagem e aproveitamos esse momento para torná-los também defensores da natureza." 

Titulo fixo

Institucional

Contato

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo